“OLHA A ÁGUA MINERAL”:Contrariando regra de propriedades físicas da água, Cagepa fornece água com coloração e gosto forte

Acredite. Quase todos os dias, ouvintes usam espaços nas emissoras de rádio de Guarabira (PB) para reclamar da falta de água nas torneiras, de contas abusivas e da qualidade da água fornecida pela Cagepa, quando o fornecimento está normalizado – é que, rotineiramente, alguma adutora se rompe e o abastecimento é interrompido.

Aprendemos na escola que água pura não tem cor: é incolor, não tem cheiro: é inodora, e não tem sabor: é insípida. Porém, embora a Cagepa insista em afirmar, através de sua assessoria, que presta bons serviços e que a água que fornece é de qualidade, o que se vê, na verdade, é uma água com coloração e gosto forte.

As características da água fornecida pela Cagepa são as mesmas na região. Em post, o Caderno de Matérias mostrou a água que estava saindo das torneiras na região de Mamanguape – bem semelhante a que estava sendo canalizada nesta terça-feira (08) em Guarabira. Veja:

Conforme relatos de internautas, essa água tem causado coceira em deixado manchas em roupas claras. Como eu postei nas redes sociais, seria interessante os executivos da Cagepa postarem um vídeo bebendo dessa água. Será que eles topam? #Cotidiano

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.