PARAÍBA: João Azevedo desabafa sobre traição de Buba e frustra planos de Gilma Germano assumir vaga na ALPB

Embora diga que não há mágoas, o governador João Azevedo (PSB) disse não entender os motivos que levaram o ex-deputado Buba Germano a aderia ao projeto do opositor Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba. Em entrevista ao @portaldacapital, afirmou que todos os pedidos de Buba seriam atendidos.

“Eu não guardo mágoa. Quem sofre é quem guarda mágoa. Eu não guardo. (…) O deputado Buba escolheu um caminho. Ele deve ter tido os motivos”, ressaltou Azevedo.

O governador destacou a mudança da candidatura que antes seria de Buba e foi substituída pela esposa, Gilma Germano, em virtude de problemas jurídicos e destacou que o partido deu “total apoio” ao casal. Gilma não atingiu a votação necessária para assumir vaga de deputada estadual, mas ficou na primeira suplência do partido e João Azevedo revelou acerto para convocar um deputado para assumir secretaria e “alçar Gilma á Assembleia”, caso seja reeleito.

“Da nossa parte, eu tenho a consciência tranquila. Nós ajudamos o máximo que foi possível. Ele teve uma ajuda do partido, o deputado Gervásio Maia, na presidência do partido, garantiu o apoio. (…) eu disse que a esposa dele seria alçada a Assembleia porque existem muitos deputados que querem compor o governo”, revelou João Azevedo, na expectativa de vitória no segundo turno das eleições.

Confira vídeo

#Política

PORTAL DA CAPITAL

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.