PARAIBANA: Lucy Alves prepara disco mais autoral, dançante e com rifs eletrônicos. ‘É algo que contagia’

A paraibana Lucy Alves, 33, não se cansa de se reinventar. Recentemente, a cantora multi-instrumentista lançou o single “Mexe, Mexe”, uma balada romântica com um som mais sintetizado próximo ao pop eletrônico mais atual.

“Já tínhamos essa canção na mão há algum tempo e resolvemos mudar. Criamos um refrão forte. Manipulamos a música para exaltar os rifs eletrônicos. Fiquei feliz porque ficou único. Ficou Lucy”, destaca a artista, que ajudou a compor a canção com parceiros.

Não bastasse isso tudo, Lucy colhe os frutos do clipe cheio de suingue dessa canção que acaba de ser lançado. “Estou muito feliz. Essa melodia mistura zabumba, violino. É meio inclassificável, mas é música, é arte. Eu apelidei de iê-iê-iê da Paraíba”, diverte-se, destaca publicação do blog F5, da Folha.

“É algo que eu trago de novo e que contagia. Como artista a gente tem essa missão bonita de trazer a novidade sem deixar de comungar com tudo o que vivi e apendi, minhas raízes”, define Lucy, que diz ter como influências de Luiz Gonzaga (1912-1989) a Lady Gaga, Beyoncé e Alicia Keys.

Em breve, diz a cantora, os fãs vão acompanhar as novidades em sua carreira, sendo a principal delas a chegada de um novo disco, no qual todos poderão ver seu alento como multi-instrumentista. “Estou em uma fase muito bacana na minha carreira. Esse CD será especial porque estou gravando todos os instrumentos sozinha: v ocais, zabumba, violino, piano… É bem autoral e estou mostrando meu lado multi-instrumentista”, conta ela. #Cultura

Clique AQUI e confira a publicação na íntegra

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.