POLÊMICA NA INTERNET: Padre chama Bolsonaro de bandido durante missa e manda eleitor dele se confessar

Durante este final de semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, com declarações do padre Edson Adélio Tagliaferro, chamando o presidente Bolsonaro de bandido, e dizendo que as pessoas que votaram nele deveriam se confessar.

A fala polêmica ocorreu durante uma missa exibida pela internet na noite da última quinta (dia 2), na cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo.

Disse o pároco: “Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente.”

Na homilia, o padre ainda afirmou que Jesus morreu crucificado por “dizer a verdade”.

Reação – Logo após a veiculação do vídeo, pessoas de todo o País reagiram. Alguns para elogiar o sacerdote, outras para criticar abertamente, inclusive com ameaça de denunciá-lo ao Vaticano por realizar prática política em suas celebrações. #Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.