PRÉ-CARNAVAL DE JOÃO PESSOA 2026 TERÁ BELL MARQUES, LÉO SANTANA E CLAUDIA LEITTE

A programação do pré-carnaval de João Pessoa em 2026 foi divulgada no início da noite desta segunda-feira. Entre as atrações anunciadas estão Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, É o Tchan, Taty Girl, além de outros artistas que fazem parte do circuito Via Folia.

Um dos destaques da programação é novamente a presença de Léo Santana, que vai comandar o bloco Muriçocas do Miramar na Quarta-feira de Fogo. Já Claudia Leitte será a principal atração do Bloco das Virgens.

A lista de atrações também inclui o grupo É o Tchan, a cantora Taty Girl, além de Luiz Caldas. O público infantil também terá espaço garantido com apresentações do Mundo Bita, enquanto Michele Andrade completa a diversidade de estilos confirmados para a festa.

Apesar da divulgação dos artistas, a organização ainda não detalhou oficialmente as datas nem a ordem das apresentações de cada atração. #Cultura

PORTAL CORREIO

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.