QUE SITUAÇÃO!: ‘Negligência da prefeitura’, diz Renato sobre cratera em avenida de Guarabira

Imagem: Reprodução/FontePB

O vereador Renato Meireles (PSB) classificou como negligência da Prefeitura de Guarabira a cratera que tomou metade da Avenida Padre Inácio de Almeida, no Centro da cidade, nas proximidades do Hospital Regional, ocasionando a interdição da via e o desvio do tráfego de veículos. A situação aconteceu na última terça-feira (21).

“A obra que já tinha tomado conta da calçada, agora levou quase metade de uma das principais avenidas de Guarabira. O que está claro, é que a prefeitura negligenciou a fiscalização de uma obra deste porte, assim como faz com tantas outras situações que causam problemas e dificultam a vida dos guarabirenses. Este é o retrato da atual gestão de Guarabira”, escreveu o parlamentar em publicação nas redes sociais.

O buraco foi ocasionado pelo deslizamento de parte do asfalto que faz divisa com uma grande obra do setor privado, em construção há vários meses em Guarabira. Ainda na publicação, Meireles afirmou que, através do seu gabinete na Câmara de Vereadores, vai convocar o secretário de Infraestrutura do município para esclarecer os fatos.

“E o que foi feito pela Prefeitura de Guarabira? Quais as medidas estão sendo adotadas pela gestão municipal? Precisamos de respostas e ações. Não podemos esperar que a cratera aumente ainda mais. Causando transtorno no trânsito que já é caótico, e gerando medo aos donos e trabalhadores dos estabelecimentos que ficam no entorno da obra”, ressaltou o líder da bancada de oposição na Câmara. #Política

ASSESSORIA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.