‘REDUÇÃO SALARIAL’: Teotônio diz que os servidores estão pagando caro na gestão do prefeito Marcus Diogo

Ao comentar sobre previdência durante entrevista na TV Independente, o advogado Teotônio (PDT) disse que o “presente” que o prefeito Marcus Diogo (PSDB) deu ao servidor público municipal foi aumentar o desconto da reforma da previdência. Conforme o entrevistado, os servidores estão pagando caro na gestão atual. Ele lembrou que a ex-vereadora Neide de Teotônio tinha apresentado uma emenda na Câmara propondo que as reformas que viessem acontecer só tivessem validade para servidores nomeados a partir da aprovação da lei, não para os atuais; porém essa emenda foi reprovada pela maioria dos vereadores.

Teotônio, que foi candidato a prefeito de Guarabira em 2020 e que tinha entre as propostas a valorização do servidor público municipal, disse que o Governo do Estado fez uma reforma, mas criou uma alternativa em prol do servidor. “O Governo do Estado fez uma reforma também. Mas sabe o que ele fez? Mandou um aumento para a Assembleia pra compensar o desconto. Aqui não foi feito isso. Então, os servidores estão pagando muito caro. É só um exemplo de como a gestão tá tratando a população e os servidores”, expressou. #Política

OUÇA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.