ROMPIMENTO: Governador João Azevêdo não vai a encontro com presidente do PSB

O governador João Azevêdo (PSB) informou em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (19) que não pretende ir à reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília. “Não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, disse João Azevedo, que nesta terça-feira (20), em Brasília, se reúne com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tófolli.

O Governador negou ainda que a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe do Governo tenha sido o que implicou a crise interna entre os socialistas. “Esse não pode ser o motivo. Mas quem tem que dizer os reais motivos para essa disputa tão grande é quem começou”, afirmou. “No meu entender, uma disputa que foi antecipada sem a mínima necessidade, considerando que a atual presidência tinha um mandato até outubro do próximo ano”, concliu João. #Política

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.