TELEVISÃO: Jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue anunciam novo projeto no Youtube: ‘conteúdos diferenciados’

Os apresentadores Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, que deixaram recentemente a programação da TV Arapuan, anunciaram nesta quarta-feira (06), que vão estrear em breve, um novo projeto no Youtube. O canal ainda está sendo formatado e deve contar com ‘conteúdos diferenciados’.

A novidade foi revelada por Bruno Sakaue, em live no Instagram, ao ser questionado por uma seguidora. “O projeto já está sendo desenvolvido. A gente vai ter um canal, juntos, no Youtube. Esse canal vai ter conteúdos diferenciados”, disse o apresentador, que foi interrompido pela esposa: “Não conta!”, disse.

Ainda segundo Bruno Sakaue, o formato do novo canal ainda está sendo definido. “Em breve vai estar no ar, em breve mesmo, bem em breve, e a gente vai trazer essas novidades para vocês”, contou Bruno.

Os apresentadores também falaram sobre as passagens pelas tvs Cabo Branco e Arapuan e disseram que não guardam mágoas.  Também na live, o casal comentou sobre religião. Bruno disse que pratica o espiritismo, mas que não gosta de rótulos e que teme a Deus.

Ao ser questionada por outra seguidora, Patrícia Rocha confirmou que está cursando psicologia e disse que tem paixão por estudar a mente humana.

Juntos, Patrícia e Bruno têm mais de 317 mil seguidores somente no Instagram. “Agradecemos demais a presença de vocês. Em breve tem novidades”, finalizaram.

Após uma longa passagem pela TV Cabo Branco, afiliada à Rede Globo na Paraíba, onde construíram uma trajetória dedicada ao jornalismo de comunidade e de prestação de serviços, Patrícia e Bruno iniciaram o programa ‘No A’, na TV Arapuan, afiliada à Rede TV. O novo projeto, porém, durou apenas cerca de três meses. O ciclo se encerrou no fim do mês de abril. #SintoniaFina

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.