TIBÉRIO LIMEIRA AMPLIA BASE POLÍTICA EM BAYEUX COM APOIO DE LIDERANÇAS LOCAIS

O secretário de Administração do Estado e pré-candidato a deputado estadual Tibério Limeira (PSB) expandiu sua base política em Bayeux. O movimento articulado pela vereadora Eloah Felinto, foi marcado pela adesão do ex-vice-prefeito do município, Major Clecitony, e da suplente de vereadora Iranilda Pessoa.

O grupo também declarou apoio ao governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato ao Senado, e a Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao Governo do Estado, consolidando uma aliança que defende a continuidade de uma gestão com resultados, investimentos e atenção aos municípios.

A chegada das novas lideranças é vista como um reforço significativo ao projeto político do PSB na região, ampliando o diálogo com a população e consolidando a presença do partido em Bayeux às vésperas do pleito eleitoral. #Política

PORTAL DA CAPITAL

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.