VERDADES: Deputado revela que Ricardo Coutinho exigia fidelidade canina para não perseguir aliados

Na última semana, no auge da oficialização do rompimento entre o governador João Azevedo e o ex Ricardo Coutinho, que culminou com a oficialização da saída de João Azevedo do PSB paraibano, entrevista bombástica do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa, ao Correio Debate, da 98,3 FM, passou despercebida pela maioria das redações no estado, mas não ao RádioBlog, que por razões técnicas, somente nesta segunda-feira (9) traz a repercussão aos leitores.

Ricardo Barbosa informou que com o rompimento e a saída de João Azevedo, também pretende deixar o PSB paraibano assim que tiver a oportunidade, fez uma avaliação dos primeiros meses do governo João Azevedo e disparou. “João tem todos os predicativos de um homem público que vai fazer a Paraíba esquecer Ricardo Coutinho em pouco tempo”.

O líder do governo comentou ainda a nova configuração da bancada e situação na Assembleia Legislativa, que deve perder o apoio das deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos, Jeová Campos e Buba Germano. “O governador João Azevedo nunca exigiu de nenhum deputado “fidelidade canina”, como exigia o ex-governador Ricardo Coutinho”, disse. “Uma coisa é exercitar o poder pelo respeito, outra coisa é pela força, e a história está provando a diferença entre os estilos de João Azevedo e Ricardo Coutinho”, completou.

Ricardo Barbosa revelou ainda conversas de bastidores com o também deputado e presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ameaças de Ricardo Coutinho para que se afastasse do mandato de deputado estadual, entre outras polêmicas. #Política

Confira a íntegra da entrevista:

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.