VICE-PREFEITO DE GUARABIRA DIZ QUE SUA ATUAÇÃO FOI ‘CORTADA’ PELO PREFEITO MARCUS DIOGO. “ELE DIZIA QUE NÃO PRECISAVA DA OPINIÃO DE NINGUÉM”

Na manhã desta terça-feira (12), o pré-candidato a vereador Dr. Welington Oliveira (PSB), concedeu entrevista na Rádio Rural AM. E em resposta a um questionamento do apresentador do programa, disse que se sente honrado em ser vice-prefeito de Guarabira (PB), porém sua atuação no cargo foi ‘cortada’ pelo prefeito Marcus Diogo (PSDB).

Segundo Dr. Wellington, que já foi secretário de Saúde por quase 8 anos, o prefeito lhe disse várias vezes que não precisava da sua ajuda e também limitou sua ida à secretaria de Saúde do município.

“Eu ia lá (na secretaria), para tentar ajudar, tentar dar as minhas opiniões, até fazer uma passagem para a atual secretária, mas, de alguma forma, parece que a minha liderança e o meu jeito de lidar com as pessoas, incomodava”, revelou o entrevistado.

Diante dessa situação, houve um afastamento e um rompimento posterior.

Perguntado se tem um local para atender as pessoas, Dr. Wellington lamentou não ter um gabinete e que seus assessores também foram exonerados pelo prefeito Marcus Diogo. “Brigo na Justiça, com ele, para ter um espaço para atender as pessoas”, concluiu. #Política

OUÇA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.