VINGADORES: Ultimato | Diretores negam teoria sobre frase tocante de Tony Stark

“Te amo três mil” é uma das frases mais marcantes de Vingadores: Ultimato, sobretudo considerando o sacrifício de Tony Stark ao final do filme. Porém, para muitos fãs, esta não é só uma prova de amor do herói à sua filha, Morgan. Há quem diga que, na realidade, equivale à soma da duração de todos os lançamentos do Marvel Studios.

Em entrevista ao programa Deco Drive, os diretores Joe e Anthony Russonegaram que pensaram nisso. “Isso é uma absoluta coincidência. Não somos tão espertos”, disse Joe. Na realidade, a frase foi dita por um dos filhos de Robert Downey Jr., que decidiu inseri-la no roteiro.

O Marvel Studios anunciou recentemente o lançamento de uma versão estendida de Vingadores: Ultimato nos cinemas. A decisão parece ser uma medida para que o longa chegue ao posto de maior filme de todos os tempos.

A produção está atualmente com US$ 2,751 bilhões na bilheteria mundial, enquanto Avatar soma US$ 2,788 bilhões. Há a expectativa que a produção da Marvel bata o valor nas próximas semanas também pelo lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa no começo de julho. #Cinema

OMELETE

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.