VIRGULINO: “Quem Magda comunista pensa quem é”, diz deputado sobre manifesto de Ricardo em apoio à imprensa

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) recebeu com indignação a notícia de que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), teria assinado manifesto em apoio à liberdade de imprensa. Durante os oitos anos que passou no Governo da Paraíba, Ricardo colecionou inimigos e ficou conhecido como o gestor que mais processou jornalistas no estado.

“Quem Magda comunista pensa que é”, disse o deputado ao receber a notícia do manifesto. “Trata-se de um gestor público que nunca deu o devido respeito à legislação, não respeitou servidores públicos, não respeita decisões judiciais, usou a máquina em todos os seus limites para fazer o mal no estado da Paraíba, perseguir, assassinar reputações de adversários políticos, humilhar assessores e, acima de tudo, corromper a imprensa”, disparou Wallber Virgolino. “Quase 99% da imprensa paraibana é corrompida, e quem ensinou a imprensa se corromper, foi esse cidadão”, completou.

Publicidade

O deputado destacou ainda que, na Paraíba, setores da imprensa que não se curvaram ao ex-governador, foram alvos de perseguição. “Passaram anos pagando advogados contra vários processos movidos por ele”, declarou. “Ricardo usava a máquina para calar a boca de adversários, sobretudo jornalistas, corajosos, que não se renderam às benesses e privilégios da Secretária de Comunicação Estadual”, disse.

Ainda segundo o deputado, Ricardo Coutinho não tem moral para defender a liberdade de imprensa. “Não tem moral alguma para assinar nenhum tipo de documento pela liberdade de imprensa, brasileira ou paraibana”, declarou. “Ele é um demagogo, um falso moralista, o que ele escreve não se lê, o que ele prega, não defende. Esse cidadão já deveria ter sido extirpado da política paraibana”, concluiu. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.