[Fechar]

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Primeira dama diz que alianças de Dilma são oportunistas, sugere voto em Aécio e é questionada sobre voto para governador


A primeira dama do Estado, Pâmela Bório, costuma causar polêmica com as declarações políticas dadas através de redes sociais. Na noite dessa segunda (20), Pâmela foi protagonista de mais um episódio envolvendo o PT, a presidente Dilma Rousseff e o esposo, governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo após aliança de Coutinho com a presidente Dilma, a primeira dama não se furta a atacar os petistas em âmbito estadual, Lula e Rousseff, direcionando mensagem negativas a respeito da legenda. Agora, a jornalista publicou imagem, no Instagram, na qual diz que familiares e amigos de Chico Buarque foram beneficiados financeiramente pelo Governo Federal e este seria o motivo do apoio  do cantor à presidente.

Foto de Neymar em apoio a Dilma é falsa, diz empresa

Do Radar Político, Estadão

A empresa 9ine, que possui os direitos do jogador de futebol Neymar Jr, atacante da seleção brasileira e do Barcelona, divulgou nota nesta segunda-feira, 20, afirmando que uma montagem que circula na internet com a foto do jogador segurando um cartaz com mensagem de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) é falsa.

“A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em benefício de um partido político”, afirma a nota da empresa do ex-jogador Ronaldo, responsável pelos direitos do atacante da seleção.

Governador perde desafio para Cássio e poderá ‘renunciar’ a candidatura


Todo mundo tem o quê de louco. Aflora quando alguém pisa no calo certo. No caso do governador reeleitoral Ricardo Coutinho, o calo é: fechamento de hospitais, escolas, delegacias, coletorias… A cada nova abordagem acerca do assunto põe-se a lançar desafios, que, se sabe, jamais serão cumpridos.

Neste domingo (19), diante de um debate acido na TV Correio, o candidato à reeleição lançou um desafio ao rival Cássio Cunha Lima (PSDB), quando o tucano provocou sobre o fechamento do Hospital Santa Paula, em João Pessoa.
segunda-feira, 20 de outubro de 2014

'Festa de arromba'

Foto: PMG

No último domingo (19), às vésperas do 2º turno das eleições de 2014, a Prefeitura de Guarabira realizou uma 'festa de arromba' para as crianças do município. Foi, realmente, uma festa como jamais aconteceu e, talvez, nem aconteça daqui para frente na gestão de Zenóbio Toscano (PSDB).

Durante a manhã, uma ‘caravana’ saiu pelas ruas de Guarabira (PB) divulgando o evento e mostrando a premiação. À tarde, então, a Praça do Novo Milênio, no Bairro Novo, ficou pequena para tanta gente. Quase faltou espaço para a classe política local e para os auxiliares do prefeito, que também se serviram dos picolés, da pipoca e do algodão doce, distribuídos para a criançada. Para atrair o público, a prefeitura sorteou 200 bicicletas de vários modelos e tamanhos.

OAB-DF decide conceder registro de advogado a Joaquim Barbosa

Do G1

A Comissão de Seleção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal decidiu nesta segunda-feira (20) conceder registro de advogado ao ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa. O presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha, havia contestado a solicitação feita para reativar o registro alegando que Barbosa feriu o Estatuto da Advocacia quando foi presidente do STF.

Durante sua gestão como presidente do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o ministro se envolveu em diversas polêmicas com advogados. Uma delas, usada como argumento do presidente da OAB-DF, foi quando classificou como "arranjo entre amigos" a proposta de trabalho oferecida pelo advogado José Gerardo Grossi ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.
Carregando...
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

Arquivo