sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Guarabira FM comemora 11 anos de sucesso neste sábado, 22; emissora cobre mais de 27 cidades com 10 horas de programação local


Há 11 anos a Guarabira FM entrava no ar com uma programação popular e interativa, cheia de inovação, envolvendo jornalismo, opinião e entretenimento, investindo nos melhores profissionais e rompendo com a ‘velha prática’ de fazer rádio em Guarabira (PB). Neste sábado (22), então, a emissora comemora mais um ano de sucesso.

A chegada da rádio ao município do agreste paraibano, a partir de sua inauguração oficial em 22 de novembro de 2003, promoveu um novo momento na comunicação guarabirense e fez da estação uma nova opção para o público ouvinte e para o mercado publicitário.

Após demissão do Sistema Arapuan: ‘Chumbo Grosso’ estreia programa em nova empresa


Após ser demitido do Sistema Arapuan de Comunicação, o radialista Anacleto Reinaldo confirma contratação e estreia em programa matinal da Rádio Líder FM, de Santa Rita.

O comunicador conhecido popularmente como ‘Chumbo Grosso’, ganhou fama por suas opiniões radicais sobre diversos assuntos. A vinheta anunciando sua participação em programa ao lado do multimídia Tony Show está marcada para os próximos dias.

Adriano Santos é demitido da Rádio Cultura de Guarabira

O radialista Adriano Santos acaba de ser demitido da Rádio Cultura AM de Guarabira (PB). Ele mesmo fez o comunicado por meio de seu perfil na rede social Facebook. A partir desta sexta-feira (21), então, ele não faz mais parte da equipe de profissionais da emissora, onde passou dois anos e cinco meses o comando da noite. 

Nome estranho: Novo telejornal matinal da Globo vira piada antes mesmo de estrear


Por Daniel Castro, do Notícias da TV

Novo telejornal da Globo, o Hora Um da Notícia já virou piada antes mesmo de estrear. Nos bastidores da emissora e nas redes sociais, está sendo chamado de H1N1, representação da gripe tipo A, que combina segmentos genéticos da gripe humana, da gripe aviária e da gripe suína. Os mais maldosos chamam o telejornal, que será exibido das 5h às 6h a partir de 1° de dezembro, simplesmente de "jornal da gripe" e de "jornal da gripe aviária".

A maldade dos jornalistas da Globo tem a ver com o logotipo do telejornal: H1. Na Globo, é comum a abreviação dos nomes de telejornais. Jornal Naciona é simplesmente JN, Jornal Hoje vira JH e Jornal da Globo, JG.
Carregando...
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

google 2

Arquivo do blog

google 2