sábado, 23 de julho de 2016

Moradores revoltados com falta de segurança cobram mais policiais e criticam governador: “O Estado Islâmico é aqui”

Do Blog do Helder Moura

É intensa a repercussão, entre os moradores do Bessa, nas imediações do shopping onde os bandidos tocaram o terror na madrugada deste sábado (dia 23), quando interditaram um giradouro, abordaram e fizeram vários motoristas de refém, explodiram, assaltaram uma agência bancária e fugiram, deixando as pessoas amedrontadas com a falta de segurança.

Várias são as postagens dos moradores revoltados. Um deles postou: “Governador !!!! Caiu na rotina ??? Da próxima vez o bandido do cavalo vai lá no Bessa shopping explodir pela 10ª vez.” Outro: “Cadê os cinco mil novos policias que Ricardo Coutinho iria contrata?” Uma moradora resume: “Meu Deus, o Estado Islâmico e aqui!”

Um outro ainda mais revoltado: “Tem uma galerinha air que fica defendendo esse tal de Ricardo Coutinho, que em época de campanha prometia resolver o problema da insegurança da Paraíba em 6 meses, prometeu que chamaria os concursados da Polícia e até agora nada, depois que conseguiu a reeleição mudou até o discurso se falar em segurança ele fica com raiva dizendo que vai dá em Polícia em agente penitenciário etc.”
***

#Política

Mais um policial “encostado” por RC é nomeado pelo governador do Rio Grande do Norte

Do Blog do Helder Moura

Enquanto a violência só aumenta na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho se dá “ao luxo” de encostar policiais de reconhecida competência, por questões de ordem política. E são pessoas competentes, tanto que terminam sendo convocados para trabalhar em Estados vizinhos, como foi o caso do delegado Walber Virgulino, hoje secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.

Há dois dias, mais um quadro da Paraíba foi nomeado pelo governador Robinson Viana (RN): o Coronel Américo, que foi encostado pelo governador RC, e acaba de ser nomeado como Coordenador Executivo da Secretaria de Justiça e Cidadania. Américo é conhecido por sua competência nos quadros da Polícia Militar, “com uma larga folha de serviços prestados”.
sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novo disco dos Rolling Stones terá participação de Eric Clapton

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, revelou nesta sexta-feira que Eric Clapton colaborou no aguardado novo disco no qual a banda britânica trabalha. “Foi maravilhosa a gravação. Foi como nos velhos tempos”, disse Richards à rede BBC 6 Music sobre as músicas gravadas.

Além delas, o guitarrista informou que o álbum vai trazer novas versões de clássicos de Little Walter e Howlin’ Wolf, mas não mencionou os nomes. “Não posso revelar os títulos porque não lembro muito bem agora e não trouxe uma lista comigo. Mas, como disse, haverá muito blues de Chicago”, adiantou o músico, em tom bem-humorado.

'O máximo em cinema': CineMaxxi realiza sessões especiais neste final de semana

Após um hiato de quase 30 anos, a sétima arte está volta à região de Guarabira (PB). As exibições acontecem em duas grandes salas de cinema instaladas no Shopping Cidade Luz. A movimentação tem sido grande durante a semana no CineMaxxi. E assim ocorreu no primeiro final de semana de inauguração, a direção do cinema espera um grande público neste sábado e domingo, por isso vai promover sessões especiais de dois dos 05 filmes em cartaz.

Os filmes “A Era do Gelo: Big Bang” e “Carrossel 2” terão sessões especiais às 12h30 (3D) e 12h45 (2D), nas salas 1 e 2, respectivamente. Mas os títulos continuam em cartaz no horário normal proposto pela programação do cinema. Para este sábado e domingo, “A Era do Gelo: Big Bang” também tem sessões às 15h e às 17h. E “Carrossel 2” tem exibições às 17h10 e 19h20.

DancePlay: A PB Web Rádio tem a melhor opção para o sábado a noite

Sábado é dia de balada, de agito. E a Paraíba Web Rádio tem sempre uma programação especial para o seu final de semana. Todo sábado, a partir das 19h vai ao ar o Podcast DancePlay, com mixagens do DJ Doug Mix, direto de São Paulo. O que bomba nas pistas, a PB Web Rádio toca para você. O melhor da música eletrônica tem nome: DancePlay. Ouça no site www.paraibawebradio.com, pelos links http://tudoradio.com/player/estado/33/4863 e http://tunein.com/radio/Para%C3%ADba-Web-R%C3%A1dio-s154556/, e também nos apps mobiles TuneIn e Rádios Net. Ouça, curta e compartilhe! #SintoniaFina   

Siga os perfis do CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais

Para ficar sabendo das novidades do CineMaxxi Cidade Luz, como filmes em cartaz e promoções, comece a seguir os perfis do cinema nas redes sociais. No Facebook, https://www.facebook.com/cinemaxxicidadeluz/?fref=ts. E no Instagram @cinemaxxicidadeluz. Através dessas plataformas, no programa Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM, você fica por dentro das campanhas de divulgação do cinema. Siga o CineMaxxi Cidade Luz e compartilhe com seus amigos. #Cultura #CineMaxxiCidadeLuzOMaximoEmCinema

Beta do Cordeiro tem pré-candidatura a vereadora lançada oficialmente

Do Fato a Fato

Na presença das maiores lideranças do partido em nível municipal e de muitos amigos, a enfermeira Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) foi lançada oficialmente pré-candidata a vereadora de Guarabira pelo PMDB.

Com as dependências da Associação de Moradores do Bairro do Cordeiro repleta também de seus dos futuros eleitores, Beta chegou a se emocionar ao falar de sua trajetória política, detentora de dois mandatos e o trabalho feito por Guarabira, inclusive no período em que não pode disputar as eleições.

Raniery Paulino revela frustração com Manoel Júnior e defende diálogo com PSB de João Pessoa

Do Mais PB

Em entrevista ao portal MaisPB, o deputado estadual Raniery Paulino revelou que ficou frustrado com a decisão do deputado federal Manoel Junior em retirar sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Insatisfeito com o posicionamento, o parlamentar revelou que não chegou a ser consultado sobre o processo eleitoral da Capital, apesar de ter sido o deputado estadual mais votado na cidade.

Segundo ele, ainda “restam candidaturas” para que o PMDB converse e defendeu, inclusive, uma diálogo com o PSB, que tem a professora Cida Ramos como pré-candidata na Capital. “Eu sempre fui afeito a resistência, o PMDB de Guarabira é o maior exemplo disso”, avaliou.
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

google 2

Arquivo do blog

Postagens Populares

google 2