sábado, 30 de abril de 2016

Raimundo Macedo reunirá apoiadores de sua campanha a vereador

Do Fato a Fato

O professor Raimundo Macedo, pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSDB, disse que vai iniciar uma série de reuniões com o pessoal que pretende apoiá-lo por grupos. As reuniões serão realizadas tanto na cidade quanto na zona rural.

Em contato com a editoria Fato a Fato, Macedo garantiu que após as reuniões com esses grupos, fará um encontro final na presença de todo o pessoal, inclusive os futuros cabos-eleitorais. “Já existe cobranças dos nossos amigos a esse respeito, mas tudo será feito na hora certa”, afirmou.

Há, segundo Raimundo, o pensamento de fazer duas grandes reuniões, sendo uma na cidade e outra na zona rural para agregar as ideias dos apoiadores de uma forma em geral. “Nossa campanha será participativa, ouvindo o povo e as lideranças que nos apoiam”, revelou Macedo.

Professor Raimundo Macedo, ex-secretário de Educação do município, tem uma larga folha de serviços prestados na área educacional da cidade. Quando esteve a frente da direção do Colégio Estadual de Guarabira, além de modernizar a parte funcional do educandário, promoveu verdadeira revolução no ensino daquela instituição.

Ele disse que acerca da pré-candidatura a vereador, fazia tempo que relutava quanto a essa possibilidade, mas, os apelos de amigos o fizeram repensar sobre o ingresso na política. “Vou para a disputa sabendo das dificuldades, sobretudo as financeiras, no entanto farei uma campanha propositiva, apresentando projetos de interesse popular”, acrescentou Raimundo.
***

#Política

Sábado: Confira os gelatos do Mestiços. Uma delícia!

Os gelatos Mestiços são irresistíveis. Hum! A dica para hoje é Gelato Di Supreme e o Petit Gateou mergulhado no sorvete de chocolate, com muito ganache, KitKat, picolé Magnum e, principalmente, muito amor envolvido. O que você está esperando? Corra para o Mestiços, o queridinho da cidade. Aberto a partir das 18h, de terça a domingo. Mestiços – qualidade acima de tudo! Avenida Sabiniano Maia, Praça do Novo Milênio, Guarabira. Informações e encomendas pelo 83 98875-1289. Siga o Mestiços no Instagram @mesticospb #MesticosSoCoisaFina #Compartilhe 




Campina se prepara para receber 2,5 milhão de turistas no Maior São João do Mundo. E sem ajuda do Governo do Estado

Do Blog do Helder Moura

A Paraíba se prepara para promover uma dos maiores eventos populares do Brasil e do mundo. Com o lançamento da programação do Maior São João do Mundo, Campina Grande se torna, a partir de 3 de junho, o epicentro de uma festa que ultrapassou fronteiras e consolida a imagem de um dos principais polos de atração turística do Nordeste.

Dados preliminares do prefeito Romero Rodrigues apontam para a presença de cerca de 2,5 milhão de turistas, nos trinta dias da festa em Campina. Não é pouco. Isto aponta para geração de empregos e rendas, e não apenas durante os festejos. Num período de tanta crise, é uma notícia e tanto, para um Estado envolto em tantas dificuldades.

Aneel decide que a bandeira tarifária continuará verde em maio

Do Click PB

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu que a bandeira tarifária vai continuar verde em maio. Para os consumidores, não haverá nenhuma mudança, já que, desde abril, as contas de luz já trazem a bandeira verde, que sinaliza melhores condições de geração de energia elétrica e não traz nenhuma cobrança extra.

O órgão regulador informou que o Custo Marginal de Operação (CMO), indicador que demonstra o custo de geração da usina mais cara em operação em todo o País, ficou abaixo dos R$ 211,28 por megawatt-hora (MWh) em todas as regiões. Por isso, não foi preciso que a diretoria deliberasse sobre a manutenção da bandeira verde.
sexta-feira, 29 de abril de 2016

DancePlay: A PB Web Rádio tem a melhor opção para o sábado a noite

Sábado é dia de balada, de agito. E a Paraíba Web Rádio tem sempre uma programação especial para o seu final de semana. Todo sábado, a partir das 19h vai ao ar o Podcast DancePlay, com mixagens do DJ Doug Mix, direto de São Paulo. O que bomba nas pistas, a PB Web Rádio toca para você. O melhor da música eletrônica tem nome: DancePlay. Ouça no site www.paraibawebradio.com, pelos links http://tudoradio.com/player/estado/33/4863 e http://tunein.com/radio/Para%C3%ADba-Web-R%C3%A1dio-s154556/, e também nos apps mobiles TuneIn e Rádios Net. Ouça, curta e compartilhe! #SintoniaFina   

Sexta-feira: Celebre a vida no Mestiços!

Sexta-feira é dia de comemorar! Junte a galera e vá curtir a noite no queridinho da cidade. O mestiços tem as melhores massas, sobremesas, e drinques para pessoas especiais, além de pratos finos para você saborear e sair satisfeito. Sozinho ou com sua melhor companhia, o Mestiços é uma excelente opção para a sexta-feira à noite e para o seu final de semana. Aberto a partir das 17h, de terça a domingo. Mestiços – só coisa fina! Siga o Mestiços no Instagram @mesticospb #MesticosSoCoisaFina #Compartilhe




quinta-feira, 28 de abril de 2016

92 FM de Guarabira lança aplicativo para Android

A Rádio Constelação FM de Guarabira (PB) segue um tendência mundial. A emissora acaba de lançar seu aplicativo nas lojas virtuais para quem usa o sistema Android. Com o app, o ouvinte pode acompanhar a programação da rádio em qualquer lugar no smartphone. A app da 92 FM pode ser baixado gratuitamente. Até a publicação desse post, porém, ninguém havia baixado o aplicativo. É estranho que nem mesmo os profissionais da emissora o tenham testado. #SintoniaFina

No “menor S. João do mundo”,teremos pamonha, canjica, milho assado e bolo de milho por conta própria, menos festa em Guarabira

Perdoe-me, de novo, prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Mas eu estava aqui lendo e pensando: li sobre a programação do Maior S. João do Mundo, que foi lançada nesta quinta-feira (28) e ocorre em Campina Grande (PB) com patrocínio da Prefeitura Municipal. Logo lembrei o quanto o senhor e os seus aliados criticavam a ex-prefeita de Guarabira por não ter feito um S. João tradição na cidade, lembra?

Eu insisto: Guarabira realmente não teve uma festa junina, de futuro, no calendário de eventos do município. Até o momento, inclusive na gestão de Zenóbio Toscano, a única festa na qual a prefeitura investe é na Festa da Luz. Porém, na gestão de Fátima Paulino, além da tradicional Festa da Luz, o público ainda tinha festivais de sanfona e quadrilhas, por exemplo, como opção junina. Fale a verdade, prefeito: eu estou mentindo?
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

google 2

Arquivo do blog

Postagens Populares

google 2