quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Justiça suspende programação de duas rádios de Guarabira por desobediência à Legislação Eleitoral

As rádios Cultura AM e Rural AM de Guarabira (PB) ficarão fora do ar por 24 horas, a partir da tarde desta quinta-feira (29). Motivo: desobediência à Legislação Eleitoral. A determinação é da juíza Hígia Antonia Porto Barreto, da 10ª zona eleitoral. Além da suspensão, as emissoras também vão ter de pagar uma multa de R$ 42.564,00 para cada estação. A programação foi suspensa pela Justiça Eleitoral, mas as rádios são obrigadas a informar a cada 15 minutos que encontram-se temporariamente inoperantes por desobediência à legislação eleitoral.

Conforme representação do PSDB junto à Justiça, as duas emissoras guarabirenses estavam agindo com parcialidade, defendendo a oposição de Guarabira e apelando contra o atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato a reeleição pela Coligação Pela Vitória do Trabalho. Em um dos programas questionados, o empresário João Rafael de Aguiar, executivo das rádios, fez muitas críticas ao chefe do Executivo municipal, porém sem citar seu nome. A Justiça, no entanto, entendeu que houve crime. #SintoniaFina #Eleições2016
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CineMaxxi prepara programação especial para o mês das crianças; “Cegonhas” e “Gênios do crime” são lançamentos da semana

O mês das crianças vai começar. E o CineMaxxi Cidade Luz está preparando uma programação especial para toda família! Nesta quinta-feira (29), os filmes “Cegonhas” e “Gênios do crime” entram em cartaz no cinema. A diversão, então, está garantida.

A animação “Cegonhas” estreia com quatro sessões: às 15h (3D), 15h40 (2D), 17h30 (3D) e 19h05 (3D). Já a comédia “Gênios do crime” tem sessões às 17h e 21h15 (2D).

Fátima se ausenta de debate por deboches de chefe da gabinete da PMG e é ovacionada por multidão

A candidata à prefeita da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, Fátima Paulino, decidiu se retirar de um debate, que estava sendo realizado ontem (27) na Câmara Municipal com os “prefeitáveis” de Guarabira, devido a falta de respeito, insistentes gestos acintosos e risadas provocativas da parte do chefe de gabinete da Prefeitura, Aguiberto Lira, mais conhecido por “Montoya”.

Ao deixar as dependências da Câmara Municipal, um fato surpreendente ocorreu do lado de fora. Verdadeira multidão, vestida de vermelho, esperava a candidata do PMDB para ovacioná-la, num gesto de solidariedade a quem, em quase todo debate, fora mangada e debochada pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira.

Facebook vai ganhar versão 'para empresas' em outubro, diz site

Do Click PB

Segundo o The Information (e confirmado nesta terça pelo TechCrunch), o Facebook at Work (Facebook para Empresas) será lançado em versão final ainda em outubro. A ideia da plataforma é oferecer um espaço para trocar informações de trabalho. O pagamento para o uso da versão alternativa da rede social seria mensal, por cada usuário ativo.

A rede social teria em seus recursos um mensageiro instantâneo, chamadas de vídeo e áudio, bloqueio de jogos online (como Candy Crush) e redução de anúncios.

Jornalista convidado para o Debate Eleitoral em Guarabira afirma que candidata do PMDB foi desrespeitada

Do Portal Independente

Um dos jornalistas convidados para fazer parte do primeiro Debate Político entre os candidatos a prefeito de Guarabira, Wellington Farias, afirmou em sua rede social que a candidata Fátima Paulino, que concorre as eleições em Guarabira pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), foi desrespeitada por adversários que debochavam da candidata.

De acordo com o testemunho do jornalista, ele disse "Preferências à parte, até porque este é um pleito que acompanho à distância, mas eu vi: esta senhora, Fátima 'Paulino', foi sim desrespeitada ontem à noite por adversários que debocharam de suas palavras durante o debate. Eu vi tudo e quase não acreditei."
terça-feira, 27 de setembro de 2016

172 cidades cidades recebem reforço policial nestas eleições

Do Click PB

A operação Voto Seguro da Polícia Militar da Paraíba começa nesta quarta-feira (28) com o objetivo de garantir a segurança das Eleições 2016. Dos 223 municípios, 172 vão receber reforço policial. Serão 7.482 policiais e 1.200 viaturas (entre carros e motos) que vão atuar na guarda das urnas eleitorais, segurança dos locais de votação e no policiamento. A operação se prolonga até a segunda-feira (3). 

De acordo com o plano de segurança da PM, serão montados três centros de comando e controle nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, onde oficiais da corporação e integrantes de outros órgãos envolvidos no pleito vão acompanhar em tempo real todas as atividades de segurança da operação.
segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Coligação requisita PF para garantir tranquilidade no dia das eleições em Guarabira

Do Fato a Fato

A Coligação “Guarabira, Cidade do Bem” encaminhou, na tarde desta segunda-feira (26), ofício à juíza titular da 10ª Zona Eleitoral, Hígia Antonia Porto Barreto, solicitando a presença da Polícia Federal para garantir a tranquilidade no dia da eleição em Guarabira. 

No ofício, a assessoria jurídica da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” justifica a solicitação da presença da PF no dia 2 de outubro em Guarabira, dizendo que a Polícia estadual “tem apenas atuação supletiva”. O documento é assinado pelo advogado Fábio Mariano.

Fátima realiza maior ‘arrastão’ da história política de Guarabira; povo livre vai às ruas pela volta do trabalho com amor e respeito

A cidade de Guarabira (PB) ‘avermelhou’ na tarde deste domingo (25). A candidata à prefeita Fátima Paulino (PMDB) e seu vice Inaldo Jr. (PTB) realizaram o ‘Mega Arrastão das Rosas’, considerado o maior ‘arrastão’ da história política do município. Foi mais um evento grandioso, onde o povo livre da cidade foi às ruas para dizer que está com Fátima no dia 02 de outubro.

A concentração se deu na ‘Casa 15’, às 15h15, de onde o “vermelhão” saiu em arrastão pelas principais ruas de Guarabira, sem imposição e nenhuma ingerência do poder público estadual e municipal. O evento deste domingo foi mais uma manifestação do povo livre que não vende o voto, e uma clara demonstração de que o guarabirense não está satisfeito com a atual gestão.
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

google 2

Arquivo do blog

Postagens Populares

google 2