[Fechar]

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Patricia Poeta se despede do 'Jornal Nacional' e faz planos: quer se bronzear e ajudar o filho na escola



Copa do Mundo, eleições presidenciais, escolha de um novo Papa. Foi mais do que agitado o período que Patrícia Poeta passou como âncora do "Jornal nacional". Nesta sexta-feira, a jornalista apresenta a sua última edição do telejornal e, ao lado de William Bonner, vai dar as boas-vindas à sua substituta, Renata Vasconcellos, que assume o posto para valer na próxima segunda-feira e, no domingo, faz sua despedida do "Fantástico", passando o bastão para Poliana Abritta. Nesta entrevista, Poeta faz um balanço do trabalho nos últimos três anos, comenta os boatos sobre as razões de sua saída e conta estar animada para passar à área de Entretenimento da TV Globo.

Como vai ser sua despedida do "JN" na sexta-feira? Tem algo diferente planejado dentro e fora do estúdio?

Vai ser na edição desta sexta-feira, dia 31 de outubro. Bonner e eu vamos receber a Renata na bancada. Eu me despeço do "JN" e passo o bastão para ela. Tudo muito simples, como pede a ocasião. Afinal, não estou indo embora. Continuo na Globo. Com a equipe, o clima de despedida começou ainda na segunda-feira passada. Somos todos muito unidos aqui. E faremos um último jantar juntos para marcar esta transição na minha vida profissional.

Campinas usará água de esgoto tratada para consumo

Na imagem, a represa Jaguari, do Sistema Cantareira, marca baixo nível de água, na cidade de Vargem, a 88 km da capital, São Paulo. A crise hídrica tornou-se histórica no estado de São Paulo e vem sendo utilizada como campanha política durante as eleições 2014 (Sebastião Moreira/EFE)

Em meio à maior crise hídrica da história do Estado de São Paulo, Campinas será a primeira grande cidade do país a usar água tratada de esgoto para consumo humano. A medida foi anunciada nesta quinta-feira pela prefeitura e pela Sanasa, empresa responsável pelo fornecimento de água para a cidade de 1,1 milhão de habitantes, e deve atingir 7% da população.

A água produzida atualmente a partir de esgoto tratado é de qualidade, mas não é potável. O produto é usado apenas em jardins e para lavar praças da cidade. No entanto, a construção de um sistema adutor estimado em 12 milhões de reais, em parceria com o Aeroporto Internacional de Viracopos, que já consome água de reúso para limpeza e outros serviços, vai permitir o consumo humano. A obra será concluída em um ano e meio.

Rede Correio inaugura sua 14ª emissora na Paraíba

No destaque da foto, o diretor artístico da 98 FM, Elson Júnior e um dos profissionais da Correio do Agreste. Observe também detalhes físicos da nova emissora.

A Rádio Correio do Agreste, nova emissora do Sistema Correio de Comunicação, está sendo inaugurada hoje no município de Queimadas (PB). A emissora, que opera na frequência de 101,9 MHz, é a 14º estação de rádio da Rede Correio Sat em atividade na Paraíba. #SintoniaFina
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pâmela Bório pode participar de reality show em 2015


Há um boato na capital paraibana dando conta de que a primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, recebeu um convite para participar o reality show Casa dos Artistas em 2015. Se ela aceitou ou não, ninguém sabe. O que se sabe, na verdade, é que enquanto ela está na Terra da Garoa desde o último final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi visto em vários eventos sociais da capital, porém, sem a aliança de casamento. É o que registra o colunista social Paulo Germano. #Sociedade

Em EP de estreia, 'Os Gonzagas' fazem música com arte, decência e autenticidade


Eu passei a semana quase toda ouvindo o EP de Os Gonzagas para ter a certeza de sua autenticidade quanto à música nordestina. E constatei que, mesmo fazendo ‘uma música sofisticada’, o candeeiro não se apagou e a música do nordeste continua viva, tocando e encantando mundo a fora.

A banda surgiu em 2012, na capital João Pessoa (PB), com os músicos Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Daniel Costa (voz e zabumba), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Gonzaguinha (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (baixo) e Caio Bruno (bateria), de diferentes influências musicais.
Carregando...
Tecnologia do Blogger.

CodigoFonte.com.br

Arquivo