ALAGOINHA: AFASTADA DO CARGO POR QUATRO MESES, MARIA DE ZÉ ROBERTO PEDE NOVA LICENÇA

Foto: Blog do Cristiano Alves

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), pediu licença do cargo por mais 120 dias.  A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca.

Agora, a gestora alega em seu pendido de nova licença à Câmara Municipal que vai aproveitar esse período para tratar de problemas pessoais.

O presidente do Poder Legislativo, Jefferson Daniel de Lima (MDB), convocou uma sessão extraordinária marcada para o próximo domingo (23) para votar a concessão da ausência da prefeita do cargo.

Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto. Entretanto, recentemente em contato com o Portal MaisPB, ela garantiu que retomará o cargo antes do fim do ano.

Nesse período de licença, Alírio Filho (MDB) assumiu o cargo e deverá disputar a Prefeitura nas eleições deste ano como prefeito.

Maria de Zé Roberto ascendeu o cargo de prefeita depois da renúncia de Jeová que foi eleito em 2016. Na a época, Jeová também alegou problemas de saúde para se afastar da prefeitura. No cargo, Maria foi reeleita em 2020. #Política

MAIS PB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.