Com o lançamento de um podcast, o vereador Vitor Beltrão (PSB) dá início, nessa semana, a uma nova fase de sua pré-candidatura a prefeito de Alagoinha (PB). Popular e alinhado com os anseios do seu povo, ele vem conciliando seu expediente como advogado e seu trabalho na Câmara de Vereadores, porém sem deixar de ouvir e dialogar com a população.
Daqui para frente, ele terá mesmo que ‘suar a camisa’, subindo e descendo ladeira, abraçando, dialogando, ouvindo, sugerindo, propondo, e, também, acolhendo aqueles que forem se identificando e aderindo ao seu plano de gestão para o município que, realmente, carece de um projeto gestor que faça Alagoinha entrar no ritmo do desenvolvimento.
Para isso, a Comunicação de Vitor com o seu povo será fundamental e indispensável. Como escreveu Escurinho em uma de suas músicas, “o princípio básico é a comunicação”. Portanto, o vereador e advogado tem o desafio de usar os canais possíveis para marcar presença – física ou virtual – no cotidiano das pessoas, provando suas qualidades e sua capacidade de gestão.
Dr. Vitor Beltrão tem serviço prestado a Alagoinha e uma história íntima com o município. A própria História mostra isto. E como político, ele também está credenciado – tentar negar a influência do seu trabalho pelo bem de sua cidade, é ser desonesto consigo mesmo, e, principalmente, com a população que o conhece de perto.
Diferente do que muitos pensavam, a futura candidatura de Vitor Beltrão a prefeito de Alagoinha é viável. Pelo tom da pré-campanha que já está nas ruas, a campanha será mais propositiva, como deve ser – apontando falhas da atual gestão e possíveis soluções.
O futuro de Alagoinha, como o de outros municípios, depende das escolhas que o povo faz. Vitor está disposto a fazer a sua parte. E vem fazendo como pré-candidato. Que a população faça a sua quando for escolher seus representantes, a democracia agradece. #Opinião