EM NOTA, CÉLIO ALVES SE PRONUNCIA E DIZ QUE RECORRERÁ DA DECISÃO DO TRE-PB, QUE O CONDENOU POR VIOLÊNCIA POLÍTICA DE GÊNERO

Após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reconhecer e condenar o comunicador Célio Alves pela prática de violência política de gênero contra a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), nesta terça-feira (18), após repercussão do caso, ele publicou uma Nota tratando do assunto.

Segundo o também pré-candidato a vereador pelo PSB de Guarabira, ele foi inocentado em primeira instância e como ainda cabe recursos, irá recorrer. “Em primeira instância, eu fui inocentado. Da decisão do Ter, vou recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral”, postou em letras garrafais.

Na nota, Célio comenta sobre o caso, diz que respeita a Corte Eleitoral da Paraíba, que defende a participação da mulher na política e que tudo será esclarecido no momento oportuno e que daqui para lá seguirá normalmente com sua atuação política em Guarabira.

Confira a nota na íntegra:

***

#Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.